No ano passado, pouco antes do início da pandemia, uma fusão agitou o mercado de comunicação em geral, e o segmento de mídia out of home em particular. Eletromidia e Elemidia, a partir de janeiro de 2020, se integraram, de modo a compor um dos principais players da comunicação nacional. Nos meses seguintes, a nova Eletromidia preparou terreno para um avanço decisivo feito agora em 2021: a oferta pública de ações, tornando-se, assim, a primeira empresa do setor de publicidade a abrir capital no Brasil. Para falar a respeito dos desafios da companhia em meio a tantas mudanças, nosso convidado de hoje no Podcast Rio Bravo é Eduardo Alvarenga, CEO da Eletromidia.
podcasts
Conteúdos relacionados
podcasts

12/08/2022
Podcast 710 – Diego Escosteguy: Os desafios do jornalismo na era da economia da atenção
De uns anos para cá, a imprensa tradicional passou por mudanças significativas, como a...
diversidade

12/08/2022
Dicas da Semana – A inclusão começa por você 12.08.2022
Hoje separamos algumas dicas de livros bem divertidos, que falam sobre diversidade, com uma...
na mídia

10/08/2022
Exame Invest: O retorno dos FIIs vai além dos rendimentos
Quer saber mais?
Cadastre-se para receber informações sobre nossos fundos