Entenda a estratégia do Rio Bravo ESG IS FIC FI INFRA RF CP

RENDA

RENDA

Entenda a estratégia do Rio Bravo ESG IS FIC FI INFRA RF CP

1º Pilar estratégico

Apenas empresas sustentáveis

Papéis de empresas ESG, com notáveis políticas sociais, de governança e meio ambiente.

Varejo

Volume de vendas é o principal objetivo do Varejo Padrão, por isso distribui seus produtos e serviços em localizações de alto fluxo. Destacam-se no fundo os atacarejos, lojas de moda e artigos esportivos.

Varejo Triple A

Encantamento do cliente é o principal objetivo do Varejo Triple A. São imóveis premium situados nas principais avenidas de grandes centros. Destacam-se as flagships, lojas conceito e bancos para clientes exclusivos.

2º Pilar estratégico

Carteira diversificada

Grande quantidade de papéis em diferentes setores de infraestrutura.

3º Pilar estratégico

Qualidade de crédito

Todos os ativos com ratings de crédito independentes, com alto grau de confiança.