Criada em 2020, a Saint Germain Brand rapidamente se estabeleceu como uma das marcas mais desejadas do seu segmento, oferecendo um produto improvável numa época de smartphones e de smartwatches: um relógio minimalista. De acordo com Uana Amorim Nascimento, empreendedora e fundadora da Saint Germain Brand, a ideia surgiu ao descobrir que não havia no Brasil relógios com essas características. Em entrevista ao nosso Podcast, Uana fala a respeito da estratégia da marca, que investe pesado nas mídias sociais e no trabalho com influenciadores digitais, e comenta os planos para 2024: abrir mais lojas físicas e aumentar o faturamento.
Rio Bravo Investimentos
Aqui na Rio Bravo você pode ter acesso os mais variados conteúdos e serviços disponíveis. Acesse a Órbita e fique por dentro dos nossos conteúdos! Além disso, você pode conhecer e acompanhar os nossos principais produtos, em dados e análises, informe de rendimentos, além do novo portal da Rio Bravo, entre outros assuntos voltados para investimentos e finanças. Entre em contato!