Ouvidoria
A Rio Bravo Investimentos, em conformidade com a legislação vigente, possui Estrutura Organizacional de Ouvidoria. Esse órgão foi criado para atuar como canal de comunicação entre a Rio Bravo e seus clientes, devendo ser acionado, em última instância, às demandas que não tiverem sido solucionadas nos demais canais de atendimento (aba “CONTATO”) da Rio Bravo.
As atribuições da Ouvidoria Rio Bravo são:
a) atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às reclamações dos clientes e usuários de produtos e serviços da sociedade, que não forem solucionadas pelo atendimento habitual realizado por nossos analistas;
b) prestar os esclarecimentos necessários e dar ciência aos reclamantes acerca do andamento de suas demandas e das providências adotadas;
c) informar aos reclamantes o prazo previsto para resposta final, o qual não pode ultrapassar 10 (dez) dias úteis, podendo ser prorrogado uma única vez de forma justificada; e
d) encaminhar resposta conclusiva para a demanda dos reclamantes até o prazo informado acima.
A Rio Bravo entende que a Estrutura Organizacional de Ouvidoria é uma ferramenta importante para mapear suas atividades e manter seu alto nível da prestação de seus serviços.
Para consultar os procedimentos de Atendimento da Ouvidoria, clique aqui.
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